segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ciranda poética



Não me importa se teu passo tem hora
Ou é distraído e quer demorar
Não me importa se chora ou se rir,
Se quer gritar ou se quer redimir
Não me importa se teu passo tem hora
Ou é distraído e quer demorar
Não me importa se chora ou se rir,
Se quer gritar ou se quer redimir

Só me interessa o que você preza,
Se o coração paralisa ou acelera,
Se tem saudade ou é só ‘’o mal da idade’’
se quer paquerar ou quer chamegar.
Se tem saudade ou é só ‘’o mal da idade’’
se quer paquerar ou quer chamegar.

Nessa ciranda é a vida que poetiza,
Só me interessa que sinta e se permita,
Saiba apenas viver e respirar
que estará em sintonia.
Por isso, venha,
Que a rima é agora,
Deixe de demora
E venha cirandar
Por isso, venha,
Que a rima é agora,
Deixe de demora
E venha cirandar

Me dê sua mão
Solte o seu refrão
E vamos poemar
Me dê sua mão
Solte o seu refrão
E vamos poemar

Suzianne Santos

Um comentário: