terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A felicidade de não amar ninguém


Só mais um pouco de cuidado quando for amar alguém que não a si mesmo. Era isso o que eu tinha em mente, e era isso o que eu sabia sobre beijos, desejos e um coração apertado que eu via todo mundo comentar que poderia ser de uma outra pessoa. O meu sempre foi um segredo que até eu tenho medo de esconder. Ou de revelar mesmo, é um perigo.
Pensava que isso não seria fácil. Nunca experimentei, tinha medo de que fosse amargo ou doce demais. Tenho medo de errar na dose e virar veneno.
Mas paciência eu sempre tive, e muito medo de perdê-la também. E dos diversos casos de amor que apareceram não quis ficar com lembrança nem com saudade. Fico apenas esperando o tempo me restaurar para uma nova ameaça. Enquanto isso, se puder, fique feliz por mim também...
(Rosseane Ribeiro)

Um comentário:

  1. trocaria apenas o apareceram por "surgiram" ou nasceram. ficaria mais literário.

    bom ritmo moça.
    Mas tome cuidado para nao se confundir (ou se perder) real ou literariamente.

    ResponderExcluir