quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Por você, em você .


Você mão era tudo que procurava achar
Mas e tudo que eu pretendo ter
Fora dos padrões de visibilodade aceita pela sociedade
Dentro do perfeito que eu procuro ser
Eu me achei quando te encontrei
E agora estamos perdidos em um balsamo
Romance embassado
Pela razão de querer ter um junto ao outro
Dentro ou ao lado
Apoiando,tocando,cantando,vivendo
Fazendo isso tudo,ou nem isso , tanto faz .
Tu me cativaste a ir ao seu reino
agora que conheci,sobre lindos encantos
Não irei largar mais.
Escute, quero lhe falar sobre alguns algo
Quero lhe convecer que nada fora premeditado .
Hoje a sua moradia viraste o meu lar
A sua boca virou algo que me doma ate me saciar
A sua sinceridade me fortalece a ainda mais te admirar.
Se algo ousar em me desafiar ?
Havera guerra,revolução
Faço tudo,faço ate enquanto existir o de novo
Por que não pretendo te perder
Para qualquer um que ousar em roubar de mim
Seu encruzilhado coração.

Myrla Sales
20/02/2012
23:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário