segunda-feira, 26 de março de 2012

Preciso Revelar Algo

Estou fora de orbita
Com os pés descalços
Contando ate dez
Pensando, tagarelando
De novo pensando
Encerrando a conta
Já que é o que minha cota determina.
Mas não me joguem na fogueira.
Não sou bruxa
Não preciso ser guilhotinada
Eu apenas quero mostrar-lhes meu dom
Divulgar que estou viva
Embora pareça uma morta dentro do meu quarto
Escrevendo, escrevendo para que as linhas consigam
Mostrar meu rosto
Rosto meu limpo, encharcado de melodias
Por isso, vos mostro um tom , vamos dançar
Com os passos engasgados, descompassados
E ao mesmo tempo no ritmo apenas mostrar a sintonia
Que não e preciso estarmos mortos ,ela nunca estará escondida
Estou viva e nem estou como sua amostra
Não faço parte dessa sua vitrine de ironias ,nem me mostre.
Andamos, sintonize, mostre-me seu allegro acompanhe a nota letal
Como o vento, as lagrimas, a brisa
Todos eles estão compilados para que sigamos a linha límpida da vida
Caiu a ficha ?
Se sim, sinal que lhe enfeiticei
Se não, você apenas se enganou como eu.
E de tanto você clamar para me incluir em tal veredicto
Bruxa agora me senti
E agora ? Só cinzas de uma pessoa que talvez nunca existiu
Posso ser o demônio que todos me enfeitam
Mas sou apenas uma mulher
A única coisa que sei ser, e que ninguém ira me remover .

Myrla sales ))
26/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário