quarta-feira, 4 de abril de 2012






Cadê?!
Cadê as flores que me prometes-te....?!
Os mares que disse que navegaríamos...?!
As noites felizes sob as estrelas...?!
Tudo disseras que me darias.
Nada me destes, e nada me explicastes.
Cadê todo aquele amor de mover montanhas que você disse que me faria sentir?!
As borboletas no estômago que me farias sentir?!
Os lugares distantes que explorariamos...?!
As grandes aventuras que viveriamos?!
Onde foi parar tudo isso?!
Esta ao meu lado, mas é como se fosse apenas a sombra de um ser.
Seus beijos estão secos, suas palavras parecem que vem de longe.
Você morreu por dentro. Se afundou em um abismo de pensares.
E me matou junto.
Matou nossos sonhos e devaneios.
Agora vivo em um mundo paralelo a sua vida.
Vivo de suas migalhas. De suas sobras de atenção.
Cadê tudo que eramos antes?!
Morreu. Se foi.
Vivemos agora uma cena que se repete infinitas vezes.
Uma cena de um filme louco e interminável.
Não consigo ver o fim dele. Só o nosso fim.
Cadê tudo?!
Vou voltar aos meus questionametos internos.
Pois você já não me diz nada.
Viva sozinho em sua mente.
Que eu tentarei viver tudo que me prometeras.
Nem que seja sozinha.
(Dalila Cristina, 04/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário