terça-feira, 3 de abril de 2012

Como dizer


O mundo oferece tantos convites
Como saber qual realmente aceitar?
O mundo oferece tantos convites
Como saber se não devo fazer minha própria festa?

Ambiguidade está apenas em nossa imaginação
Quando não sabemos o que realmente deve ser real.
Atordoando tudo, quando o que é imaginação vira real
Qualquer beijo apressado nem sempre será correspondido.

Você confundiu tudo o que eu não sei
Coisas tão abstratas, rabiscos sem formas
Você separou tudo sem tirar do lugar
Cruzou linhas confusas que estão confudamentes definidas.

Como esconder de ti o que nego em mim?
Dizer sem entregar, sem a guarda baixar?
Como suas palavras não irão falar
Dizer o que meu corpo quer ouvir sem minha razão negar?

Não confunda para sempre o mundo ao me definir
Querendo para si o que devia ser para mim.
Não sei aceitar, não sei doar, não sei assimilar
Qualquer outra coisa senão aquela louca incompreensão.

Você pediu um carinho
Lhe dei um mundo de sentimentos.
Lhe mandei tudo de bom que não pertencia a ninguém
Valente coração que só quis amar só não soube como dizer.

Como lhe amar, sem que você se sinta na obrigação de retribuir?
Como lhe dizer, sem que você se sinta na obrigação de ouvir?
Como expressar, sem que você se sinta na obrigação de perceber?
Como fazer isso e mais um pouco sem desejar que desvie seu olhar?
Olhe apenas um pouco para mim
Talvez assim eu tenha como lhe dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário