terça-feira, 17 de abril de 2012

A dama da minha noite



Beijo, um desejo que muitos acendem o fogo calmo
Das desvairadas que atingem a capacidade de se comportar da maneira apropriada
De uma mulher ardendo em grandes chamas.
Elas se contorcem em busca de sua sedução ser atendida
Consegue te dominar através de seu abraço carnal e envolvente
Salivas e suor, calma e desespero, tudo se encontra no seu corpo jogado
Na babilônia de minha cama.
Gemidos sussurros de prazeres, roupas ao chão e garrafas vazias.
Quando me dou fé que consegui agarrar a mulher que me deixou encantada
Ela se esconde atrás de seu orgulho feminista,
Um ar de inocência irônica me fez esparramar aos seus pés.
Ela deixou suas marcas vermelhas em meu corpo
Seu cheiro ainda permanece em meus lençóis
Corroe-me o fato de saber que é apenas uma felicidade de 35 dólares $
Quem me dera poder comprar aquele inferno de damas das madrugadas
Pra sentir pelo menos uma vez na vida que posso dominá-la.

Paula Gabrielle Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário