terça-feira, 17 de abril de 2012

Entre Menos e Muitas Decisões



Muitas coisas a dizer, sem um ouvinte pra me escutar
muitas atitudes precisam ser arriscadas
muitas caminhadas a fazer, nesse chão de pregos
muitas felicidades precisam ser vividas através do dias
Muitas indagações a fazer, dúvidas e certezas no ar

Vazio, repleto de nuvens e gotas de um futuro a chegar
Um sentimento, um sofrimento, um predileto amar
Cheio de afetos que não se entregam aos delirios
das magestosas caricias em seu corpo com o meu chegar
Interessante, excitante, atraente e que suspense
deixado no porão das cabeças enfervecentes de prazer
Tornemos o abstrato torrencial ápto a se concretizar

Menos sentimentos erroneos, me abraçe, consigo te morder
Menos abismos de pena, odor ou dor, quero o seu eu ao meu lado
Menos cores, um simples branco no preto, um complexo tempero
Menos olhos em chamas, toquemos fogo em nossos corpos entrelaçados
Menos isso, menos aquilo, menos este ou esta...Cansei

Continue andando, olhos firmes e diretos
Eu desejo que se encontre, reclame, me chame
Nossos suspiros e arrepios habilidosos
do meu corpo na sua alma cintilante e urticante
que toca e queima as raizes crescentes
buscando o ápice mais agudo entre a gente

Carlos Augusto Rodrigues
16 de abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário