terça-feira, 17 de abril de 2012

Falido amor

Aconteceu. Te vi, nunca te senti, nunca vivi pra mim desde então. Tentei diversas vezes não acreditar que não era mentira; Que meu pensamento voava só pra te acompanhar. E mesmo assim eu continuava sozinha, pálida, falida e oca. Um farto de mulher. Me transformei no seu melhor, no seu pior, em tudo o que queria perto de mim. -Quisera ser de nós esse meu amor-. Meu pensamento tinha seus olhos fartos, sua boca magra, um corpo ágil e bonito. Tinha também uma inteligência de odiar. Mas odiava só porque não era meu aquilo que passeava por minha visão o tempo inteiro.
Te deixei perdido em mim para que ninguém pudesse te encontrar. Só que nunca me destes sinal de nada. Nem uma expressão de amor igual ao meu. Não me destes solução, não me destes saída. 
Compreendo. Amar é mesmo coisa de louco. 
(Rosseane Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário