sábado, 28 de abril de 2012

Indentifico-me

Eu trai, menti e fingi Mas hoje lhes falo a verdade Com o rosto enchugado O semblante mais limpo Com meu ceu intacto de sinceridade. Me joguei Me feri Mas estou de volta Para a vida de boemia Melaconcolica com o meu amigo Byron entre versos me confortanto entre o candoeiro enfartado Rezando sem prece,mas sonhando em me suicidar Uma hora tenho um Deus que me acode Entre segundo me perco nas ilhas de um fecundo mundo desconhecido E entre acordes eis que surgem alguns segundos diabolicos,mas que confidencia meus tormentos e me ajuda com os meus delirios mortais. Mas acredito fiz isso por alguem Nao so para alguem. Assim consegui indentificar um pouco sobre a minha insana indentidade Que hoje volatil nao me condena mais Que hoje insensata me transforma sem cessar Que hoje entre instante clamara para que mais um copo possa virar. Um brinde a mim Um brinde para a minha sobriedade . Myrla Sales .

Nenhum comentário:

Postar um comentário