segunda-feira, 2 de abril de 2012

Inesperada Visita



Visita Inesperada, Remedios Varo. Publicada por Sophie_G em 11:31 

A majestosa luz do sol, bravamente iluminava aquela sala.
E eu ali, parado, esperando a vida...
Uma paz surrealista coabitava o espaço...
E eu ali, pensando, desejando a vida...
O perfume das flores completava a essência daquele momento
E eu ali, sonhando, em falta com a vida...
Os pássaros cantavam e como anjos, singelamente lançavam no ar verdadeiros cânticos
E com eles ecoava meu lamento triste...
A brisa suavemente transitava pela sala, tocando a minha pele
Eriçando os pelos, cavalgando meus sentidos...
A minha alma paira no ar...
Meu corpo inteiro preso à terra...!
De repente...
O meu corpo metricamente se move e artisticamente começo a dançar
Passos lentos, passos maiores, passos felizes
Os sentimentos que me faz humano ganham vida e falam por si próprios
Me encontro na melodia dos pássaros que abocanhou minha voz!
Inesperadamente um beija-flor possa em minha mão.
Eu tremo... a felicidade me invade...
Magicamente sinto a plenitude do existir que inexplicavelmente me faz voar
e encontrar os céus!




Jacqueline Aisenman  e Dhiogo Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário