domingo, 29 de abril de 2012

Monologo III



O que me aflinge ?
Entre as paredes frageis
O devaneio de um torpor calido
E dois corpos palidos
Aprisionados na minha solidao.

O que veria ser esse tormento em minha vida?
Penso nos destrocos causadores de coracoes vazios cheios de misericordia
Transtornados entre as vielas de mundos obscuros a procura de uma cor, para colorir a melancolia absurda de olhos insensatos
Beneficiando uma tristeza para meu ser
Fazendo uma ponte na razao da minha ociosidade.

Porque eu a protagonista ?

As estradas estao estericas
Inconsoladas com a minha negatividade para vida
Sangrando em overdose ,gemendo entre o frenesi de suados toques em momentos de extasi
Eu instavel e nao permanecendo nessa dimensao mato cada semblante por viver sem gozar da soberania do prazer .

Myrla Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário