terça-feira, 3 de abril de 2012

NESTA CIDADE, NO COLO DE SONHOS ABORDADOS


Refletindo viva a minha vasta solidão

Teresina, 03 de abril de 2012. Eu ando tão cansada. Tenho trabalhado, estudado, mas poucos sonhos ou talvez nenhum, tem pairado na minha mente, será que não vou mais sonhar? Será que meus sonhos se findaram? Ou não há mais nada para sonhar? Triste realidade. Uma jovem em idade de fantasias afloradas. O que posso EU fazer? Existe algum remédio que estimule os sonhos que foram abandonados ou aqueles que nem ousaram aparecer, aumentando assim minha ansiedade, que pelo feito, essa anda controlada.

Sinto falta de mamãe, mas quando perto ela está, sinto vontade que se vá, devido as suas contendas constantes, que me atozigam o juízo, entretanto a presença da energia dela me faz sentir forte, para enfrentar certos devaneios.

Sem mamãe, sem papai, nesta cidade vivo no colo de sonhos abordados, vou indo e vivendo de ninho em ninho, às vezes só, refletindo viva a minha vasta solidão.

Noelia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário