segunda-feira, 2 de abril de 2012

NIVER, 20 E UNS ANOS

 
 
 
 
 
 
 
 
Hoje é meu niver
Tenho idade para ter juízo,
mas esse me fugiu e nem se despediu
digo que só os loucos sobrevivem
nesse mundo que normal não habita,
sou louca de carteirinha
pela vida que em mim existe.

Já fui criança, e desta idade nada reclamo,
hoje continuo sendo criança,
habito em um corpo adulto,
tenho responsabilidade
mas não tenho paranóia por ela,
viver para mim é uma festa,
seja na dor, ou na alegria que nos resta.

Acredito em um Deus que por mim vela
Deus de Abrão, Isaque e Jacó
tenho apreço por minha família
amo papai, admiro mamãe
amo amizade, mas se falsidade percebo
corro e nem desejo boa viajem.

Detesto hipocrisia,
mas às vezes sou hipócrita
O que! Não sou de ferro,
todos já fomos em algum momento,
difícil é engolir a todo instante.

De vela em vela
vou velando nesse mundo,
me alegrando e catando
a cada sopro de vela.

Noelia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário