quinta-feira, 5 de abril de 2012

Perceba-me

Nao sei em que rubro meus labios se perdeu
Nem em que cilios meus olhos se escondeu.
Rezo e ao mesmo tempo peco
Por nao saber porque o meu corpo se rendeu!
Somo e subtraiu voce em mesquinhos pensamentos meus .

Nao sei ganho a te encontrar
Ou me perco por mais uma vez nao tentar.
Nao sei se vivo para a te amar
Ou se debruco na cama a procura de um lencol me embrulhar

Vergonha,querido ?
Nada fora platonico
Mas diz isso para minha cabeca!

Porque tantos olhares pretensiosos
Sem caminhos ?
O estranho e seu destino de querer morar no meu olhar

Nao me imagino que um dia voce poderia
Estar,
Se apaixonar
Por uma pessoa que mesmo de longe
Respirava so por te olhar.

Cade voce ?
Cade eu ?
Se nao no mesmo objetivo
De encontros a tramar

Cade a cama
Cade chama
De dois corpos a se tocar ?

Quero eu
Quero voce
Quero poder te pertencer

Buscar os codigos dos teus labios
E monta-lo entre um milagre
De estarmos apaixonados
Amor,amor e mais nada

Queria nao ter esse medo
De ter voce e ao mesmo tempo de maos vagas
Fuja,suma
Corpo fulgas
So respiro e fumo
Se voce entre cinzas se regenerar
E para sempre me cobicar !

Myrla Sales
05/04/2012

3 comentários:

  1. Sempre afiada e emocionante no que escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alderon,como sempre voce es o primeiro que ler a minha humilde poesia

      Excluir
  2. Tem uma agudeza bastante sensível e cortante no que escreve... é sempre convidativo ler-lhe e muito se afetar...

    ResponderExcluir