quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pra sempre coisas




Eu sei de muitas coisas que nao deveria saber
Coisas pelas quais que nao consigo esquecer
Coisas que nem deveriam acontecer.
Eu percebo coisas que muitas pessoas nao consegue ver
Muitas pessoas consegue mentalmente me mecher
Muitas coisas nem sao de muitas pessoas
Mas se aliam a circustancias que nao consigo compreender
Eu entendo e ao mesmo tempo nao
Eu vejo e ao mesmo tempo so consigo observar o fosco
Eu percebo,mas deixo escondido
Melhor assim, ou nao tanto faz,pelo o que tenho por agora ou coisas que me atormentam no verso de sempre,ou pertenceu a poesias em outrora
Eu argumento e peco em esquecer o que iria falar ou nem lembro para que nao consiga a ninguem machucar
Eu sou assim
Voce pode ser assim
Todos podem se verem assim
Mas prefiro nem ter tudo isso em mim
Ao menos nao sofreria tanto .
Ao menos nao escreria isso.

Myrla

Nenhum comentário:

Postar um comentário