segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sentimentos


Onde está aquela voz que me acalma, aquece e protege?
De tudo que imaginei, de tudo que tive, de todos sentimentos
Há muito para agradecer e querer de novo
Mas nada chega tão perto daquilo que sinto por você.

Procurando uma rotina fora da rotina
Procuramos porque encontramos
Porém não foi possível permanecer onde tudo
Possa ser calmo e emocionante.

Cada passo que dou é para lhe beijar
Inutilmente tento dissipar o que não pode sair por ai
Todos esses sentimentos que não tenho para quem dar
São poderosos demais para ficar dentro de mim.

Entre tantos versos que posso rimar
Não iremos nos encontrar
Todos os sentimentos estão se dissipando.

Relembro tantos entrelaces
E todos esses sentimentos que não tenho para quem dar
Libertados em dias solitários
Acalmando e perturbando
Cuidando e destruindo
Deixando muitos felizes
Oscilando entre amor e dor
Sem saber onde deve parar ou quem deixar.

E todo esses sentimentos que não tenho para quem dar
Deveria servir para mim
Mas precisamos de algo
Para manter, ficar e permanecer
Algo que sozinhos não podemos criar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário