segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sobre noites claras


Depois de muito tempo, noites e dias derramando vidas
e tempo regredindo a tua espera inevitável
implicável à loucura, aplicável ao descambo
fui mulambo por primaveras

E a lua amua e 'avua' essa negação
chegou ao limite do meu além-mar
e o brilho mais alvo de d'alva
me chama novamente para me sentir

sentir, cheirar, viver e amar
para muito mais do que meros cristais
que reluziam a pirita de tuas emoções
enquanto eu me aquecia em chamas vazias

Apenas uma lembrança de efêmera enganação
fique por aí, siga seu caminho
eu tô de leve, levitando sem o fardo de outrora
com aurora incrementando meu início de noite

André Café

*poesia surgida a partir da leitura de Sobre dias claros de Gabi S. Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário