terça-feira, 10 de abril de 2012

Traçando pecados

Em uma densa madrugada,
Tu figurastes em aparecer
E em mulher amada,
Decidiu me fazer.
Do teu leito ao meu,
Perfura minha pele,
Encarna minha mente,
Só à teu bel prazer.

Tua boca e teu desejo tracejados,
Da minha boca até as coxas onde for,
Tu tornaras mais uma à tua vida,
Tracejou teus desejos em cor.

Não sei o que fizeras,
Mas me causastes dor,
E teu nome gritei,
E mal ligou.

Sussurras como pecado,
Um pedaço de tua alma,
E junto com essa calma
Violento se transformou.
Mas já não importava,
Um gozo se transformava,
E a alma transbordava
Em gozo e pudor.

Teu corpo enlaçado,
Misturado ao meu.
As trilhares de tentações
De tua barba rala,
Tocando ensaiada
Sabe-se-onde mais o quê.

Revira meus desejos,
Transforma outros beijos,
Acordando a luz do dia
com mais um gritar.
Teu nome e o meu nome misturados,
Transformados em um só,
Como o calor.
Virados,
receados e tremidos,
Remexidos e enlouquecidos de amor.

Transformastes a noite,
Num dia tão mais rápido,
Vieram mais pecados
Sem pestanejar.
Sem nenhuma permissão,
Tocas a lua,
Me transforma em tua
E assim ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário