terça-feira, 15 de maio de 2012

"Corda bamba da vida"




Um olhar triste sobre a sombra da morte
E uma força adormecida
Uma memória que diluiu...
E seguindo essa risca
Vejo um abismo em meus passos
Nunca olhe para baixo, ali há MORTE!
Acima de minhas idéias
Um céu azul, encantador!
Ou clamando para me castigar?
Não importa!
Ainda belo ele me faz esquecer o equilíbrio e caio
Olharei para o horizonte e ao tocar o chão contarei com forças que me foram 
tiradas
Tensa eu caminho
E com um sopro de vida
Encaro um horizonte distante
Pois ainda há uma alma para sorrir
Descobrir, viver e alcançar
Me distancio um pouco mais da sombra,do abismo,da morte
E os passos tortos continuam,guiados pelo horizonte de outrora.

            
                                                                                             By: Rita Gaver

Um comentário:

  1. tão bonita e arrepiante são as imagens que tenho quando leio esse poema.
    continue a escrever Rita,pois vc tem talento e muito.
    Vc é uma pessoa humilde,direta e que acredita na força dos próprios versos,admiro e muito isso.
    beijos e até a próxima postagem sua por aqui...

    que tal : ela grita
    ?
    Cairia muito bem.

    ResponderExcluir