segunda-feira, 28 de maio de 2012

Montenegrou


Ofertei a você, nego
Amor e bem querer
Com carinho e respeito.
Todo a você.
E você, hein!
Me negou.
E você, hein!
Me negou.
Deu um pé na minha bunda,
Nem se importou
Se eu tava arriada
Arriada de amor.
E você, hein!
Me negou.
E você, hein!
Me negou.
Se você quiser ir embora
Ou me esquecer
É um favor que você faz
A mim e a você.
E você, hein!
Me negou.
E você, hein!
Me negou.
Saiba que eu não vou mais
Por ti chorar e sofrer.
Vou aqui no desapego.
Querendo só viver.
E você, hein!
Me negou.
E você, hein!
Me negou.
Meu coração posto de lado,
Antes de ter você,
Voltará para o tal posto.
Não quer mais sofrer.
E você, hein!
Me negou.
E você, hein!
Me negou.

(Poema baseado na letra da música Madrugou, gravada por Oswaldo Montenegro, no CD A partir de Agora: http://letras.terra.com.br/oswaldo-montenegro/809096/ )
(Aplique a melodia dessa música e cante o poema acima, se quiser...)

http://herciliando.blogspot.com.br/2012/04/montenegrou-ofertei-voce-nego-amor-e.html


Hercília Raquel

2 comentários:

  1. Eu acho o texto muito legal!! boa produção e sou fã do Oswaldo e acho que a Hercília tem talento!! juntou tudo

    ResponderExcluir