quinta-feira, 24 de maio de 2012

Reflexo


No começo eu te admirava, ainda admiro; queria poder construir com você meu futuro,uma bela história.
Mas preciso de alguém para abraçar, me querer, alguém para eu amar e ser amada.
Não vejo isto em você, não posso viver amando um reflexo; é uma luta em vão, afinal,só uma de mim está disposta a amar o reflexo, mas existem as minhas outras Eus e elas acorrentaram a Eu apaixonada, a Eu acorrentada não pode se soltar, lutar contra muitas é inutil .
Mas se as outras Eus decidissem soltar a Eu apaixonada as Eus íam ver apenas um Eu atravessar a ponte, e as Eus iam se ver a mêrcer do abismo e perderíam sua própria identidade, porque abriram mão de si por uma delas.
Não, não, não. Elas não vão soltar a outra, com o tempo elas vão se distrair e distrair a acorrentada e a Eu antes prisioneira vai se soltar, porque toda acusada tem o direito do livre arbítrio, mas quando a eu for solta, ela jamais vai te procurar e vai se arrepender de ter amado tanto o reflexo; ela vai ser tornar de novo a mesma unidade junto com as outras: Eus a quem ela sempre amou primeiramente...

24-05-2012

Allana Káss

Nenhum comentário:

Postar um comentário