terça-feira, 19 de junho de 2012


Chegou tão esperada hora
Vou poder em seus braços descansar
Ficarei emancipada como os versos que rompem as barreiras da sua imaginação.
Chegou a hora de dizer adeus ao meu corpo
Que constava enclausurado atrás de algumas roupas,vou poder agora cuidar-te, me cuidar.
Diz pra mim que sempre quis me ter
Me cala entre os gemidos de tanto prazer.
Me segue pela sala,me esconda entre teu quarto dentro de inefáveis gritos, me mate entre o véu da noite cálida que ousa nos pertencer.
Me faça criança , amante, mulher a mulher libidinosa que costuma se esconder
Continuarei morta de dia e ressuscitarei a noite quando chover .
Recite, fuja e me encontre entre os escritos tatuados entregues do meu corpo .
Apenas cumpra com o que deve
Apenas deixe que eu seja sua do jeito que eu quizer .
Apenas seja meu.

Myrla Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário