sábado, 16 de junho de 2012

Ela


Ela não me tirou a paz nem o descanso, mas não deixou que o seu coração se abrisse pra mim. Não foi ela que desviou teu olhar dos meus olhos, foram as lembranças que habitam seu coração que o fizeram divagar. Ela que esta na trilha sonora da sua vida, que te fez amar Humberto Gessinger, e cantou canções contigo durante tempos em que nem sonhava com a minha chegada. Era ela que já estava lá, era ela que te conhecia por inteiro, que era tua Colombina sem Pierro. Não foi ela que te fez sonhar com o passado, mas era o perfume dela que te embalava a noite, nem foi ela que te deu atenção no bar, mas foi a presença dela que te fez escolher o local. Não, ela não te chamou de volta, embora quando o mais leve dos suspiros de angustia apareceu, foi nos braços dela, e não nos meus, que desejou estar. Não a odeio, porque no fim das contas ela não me roubou nada que já não fosse meu.

(Nynna Zamboti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário