segunda-feira, 25 de junho de 2012


Estou aprendendo, estou literalmente me ferrando pra isso, mas estou aprendendo. E sabe o que eu aprendi? Que a vida é essa mesmo, que meus problemas não são, nem serão, maiores que os da maioria das pessoas. Que a minha vida está só no começo, porque recomeço todos os dias, não posso jamais parar e achar que meu mundo ruiu toda vez que eu cair. Aprendi que sou mais forte do que pensava ser, que o frágil cristal do qual eu era feita vem se transformando em puro diamante. Porque eu não quebrei. E não quebrarei. Preciso ainda entender que minha vida deve ser vivida somente por mim, e as demais vidas no me pertencem, portanto não devo vive-las. Ainda caminho para ser cada vez mais autêntica, e mais humana, me importando menos com que está fora do meu controle e aceitar os fardos que me são entregues. Estou aprendendo a silenciar mais, e a gritar também. Aprendo todos os dias a não me omitir perante o mundo, e a pensar em mim, e a confiar em mim, na minha capacidade de vencer. Porque eu sou mis forte, porque eu sei que sou boa o suficiente pra superar tudo, e muito mais.

Nynna Zamboti

Nenhum comentário:

Postar um comentário