segunda-feira, 2 de julho de 2012



Ah ...
Descobri que tenho sérios problemas
Com pessoas apaixonantes,
Que me enfeitiçam com olhares,
Despertam um lado de mim que me refaz...
E ah! Uma pessoa deveras insensata...
Não poderia existir perigo entre mim e você...
E mesmo que houvesse, que risco pode ser maior do que sentir este desejo?
E ah! Eu quero muito tudo isso
Senti teu cheiro uma e outra vez,
Deixar rolar a embriaguez do desejo
Deixar acontecer as aventuras entre dois,
Um prazer dilacerante e fulgaz
Que, de um simples momento, em eterno se faz...
Sensual ritmo do desejo...
E ah! Não quero precisar sonhar...
Quero viver esta incessante vontade de te ter aqui
E ah! Perder o tempo e me encontrar envolvida em ti
Entre olhares e beijos,
Força e desejo
Regar teu corpo com toques aveludados da paixão
Atingir bem fundo o teu sentido, fazer você se perder no tempo
E se encontrar aqui em mim entre nós
Entre olhares e beijos
E ah!
Sim...
Suspirar
Ao teu ouvido
E ah!
Sim...
te
fazer
transpirar
E ah! aaaah! sem palavras dizer tudo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário