quarta-feira, 4 de julho de 2012

Concepções e Decepções


Em colapso de idéias
 em colapso de concepções
 decepcionado com o mundo
 sem saber o que fazer, no que acreditar
 não saber o é real, o que é fantasia, não saber quem sou
 pra onde vou
 Onde estou
 Confusão
 Abstratos do fundo da razão, são
 vão tudo em vão....
 não são são
 o que serei, onde estarei, não me abandonarei,
 fujo, cujo este luxo tão esdrúxulo é um a qual não me repuxo
 Apenas me lixo, luxo é lixo
 minha vida é lixo,
 só, dó e o pó...
 colapso sem rumos no lixo
 já nem sei pra que me lixo
 nesta vida lixo
 sem luxo, sem idéias, sem vida, sem luxo, sempre no lixo!
 Pobre, só no pó
 no mar, sem rezar, apenas andar sem lugar para descansar
 ar, respira, pensa, canta dança, não dança
 nã sabe dançar, rezar, viver, sorrir, olhar, abraçar, acalentar...
 arrrrrr não há arrrrrr
 pó, lixo, dó, colapso, fantasia, NÃO!!!
 Luxo, refluxo, afluxo, fluxo. lixo. Concepções e decepções,
 conceito e defeitos.
 Luxo é lixo. Lixo é luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário