quarta-feira, 4 de julho de 2012

Devaneios


Dediquei minha atenção e carinho a uma flor linda que pelo caminho encontrei
Mas a flor que me encantou já tinha um outro amor
Toquei delicadamente em suas pétalas
E eram tão macias quanto belas
Pena que não encontrei o toque secreto
Para que ela fosse minha e inda que
Eu fosse só dela...
Minha linda flor,
Regar-te com meu amor
Não foi o suficiente,
Ser quem eu sou - Refém deste louco amor,
Tornou-me um ser inconsequente...
Fácil de se entregar
Difícil de se controlar...
Flor do meu caminho...
Como pode ser?
Um sentimento tão lindo e tão intenso
Fazer tão bem
E ao mesmo tempo tão mal?
O que me faz pensar que ele pode ser tão lindo
Quando me faz ter que ver você estar ao longe
E em seu coração estou distante?
Como a lua apenas se ilumina com o sol
Ou como o sol apenas resplandece sobre a lua
Que os meus beijos fossem como os raios do sol
Ao tocar os teus lábios, aquecendo todo o teu ser
E um sentimento apenas nos envolver
A força da paixão, a intensidade de nos pertencer
Devaneios de um frágil que pensou ser forte,
De um poeta, de um amante,
De uma apaixonado e delirante coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário