quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diz Sion Ário




Dicionário que não me entende!
Dicionário que não me entende!
É minha rima que canta por rimar
ou a não rima que se amassa num estalo

Dicionário que não me compreende!
meu pleonasmo é doce na ponta da língua
de metáforas neológicas sem semântica
canta, canta dicionário!

No erário de cobrança e soberba
não me entendes dicionário! o horário
de palavras certas em discursos equivocados
armado, acuado, me acusa dicionário!!

Dicionário não te entendo, dito-te, incompreendo
quem te faz de estaca rebentadora
dourada verossimilhança contraditória
simplória, imposta, mão tácita de sutileza assíria
mira na minha ignorância, sou discrepância da normatividade
sou 'calidade' sou enveneno, no suco atômico seno
meu norte é o sul, é o nu, é o sujo de sua abóbada branca de narcisismo

André Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário