quarta-feira, 25 de julho de 2012

Figurinha repetida completa álbum?



As vezes eu o olho e acho que amo.
Infelizmente nós jamais daríamos certo.
Um buraco abriria no meio do mundo com
nossas brigas ou com o seu bater de pé.
Seu bebalismo exagerado me faria chorar mais
umas 500 vezes e mesmo assim ainda desejá-lo
a ponto de pensar estar louca, completamente biruta.
Ele me machucaria novamente segurando com força
o braço, deixaria marca. Não lembaria no dia seguinte
e diria aos outros que eu estava mentindo. Nao seria
capaz de me machucar.
Porém, seríamos tão completamente iguais em
certos pontos que as pessoas poderiam se confundir ao encontrar
com a gente na rua.

- Oi, D , tudo bem?
- Desculpe-me , sou o C . Vou muito bem obrigada.
O D , já nao dorme o tempo todo como anos atrás.
Arranjou em emprego, ficou mais interessante.
As vezes penso até que invertemos de papel.
Sei lá, pode chamá-lo de C , se quiser.
Eu fico sendo o D, o D de dois anos atrás.

Cami Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário