segunda-feira, 2 de julho de 2012

Onde tudo irá parar



Onde nasceu a proibição do amor?
Por que minhas palavras travam quando preciso lhe dizer?
Por que penso tanto para falar?
Por que preciso me preparar tanto para apenas dizer "Te Amo"?

Em cada encontro, um pequeno pensamento
Aquele de querer agir, falar e ir
Onde tudo que quero, é tentar de verdade
Parar os olhares, com diversos significados
Definir tudo apenas com um "Quero Você".

Olhando no fundo de tudo isso
Poderia dizer que todos os contos fazem sentido
Simplesmente pensando em ti.

E todo canto é um Jardim servindo como escoderijo
Onde posso te ver, lhe amar, mas nunca ti tocar.

Essa proibição carnal tão banal
Parando tudo que deveria continuar
Se é apenas Você que me conecta nesse mundo louco
Onde estou? Para onde vamos? Quem sou eu?

Mesmo sabendo onde tudo isso irá parar
É muito mais doloroso
Ver sua confirmação.

Deveria lhe falar do meu amor
Ir além dos breves encontros nesse jardim
Mas jurei te amar em silêncio
Se algo tiver que nos unir
Nenhuma palavra se fará necessário.

Obrigado Jamile Castro pela sugestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário