terça-feira, 17 de julho de 2012

Perdendo a Lucidez



Pela janela do meu quarto eu vi o seu olhar e sai por aí tentando te encontrar.
Parei olhando o brilho da lua e vi teu rosto nela, tentei tocar mais você sumiu no ar como poeira. Acho que estou enlouquecendo, estou fora de mim.
O seu sorriso não me deixa em paz.
Eu te vejo, eu te ouço a todo o momento eu sinto o teu cheiro em todo lugar.
Uma canção solitária no radio me lembra você, e aqui dentro só as lembranças.
Sem você eu perdi o chão já não sei mais por onde andar, sem você eu me sinto uma criança indefesa sem seus braços pra me proteger.
O que vou fazer quando eu cair e não tiver mais você pra me levantar e colocar curativo se eu me machucar? Quando eu sentir medo você vai estar aqui pra me abraçar rindo de mim e dizendo que está tudo bem? Quando eu estiver triste você vai me fazer sorrir com aquele teu jeito único? Sim aquele jeito que só você tem de me tirar do chão e me levar aos céus.
Eu sinto a sua falta e ela é constante em mim.
Eu preciso do teu toque, mas o que tenho agora é apenas o frio amargo, e a distancia que restou entre nós.

Hévllen Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário