sexta-feira, 6 de julho de 2012

Por onde anda meu amor?

Tenho saudade da tua presença, coisa de instante, coisa que acontece no meio da noite, no fim da tarde. Estar perto: coisa que eu pouco senti. Lembro de você como se tivéssemos tido tempo pra despedidas. E depois esqueço novamente; É que eu sinto medo de viver de fantasias, de me assombrar com as lembranças, de morrer na melancolia.
Como não estás por perto, os dias não passam, eles se arrastam e me levam junto. Quando não me levam junto, me deixam do mesmo jeito que você: sozinha. Os dias não me ajudam a te esquecer nem a te achar. Os dias simplesmente acontecem sem nenhuma obrigação de me afastar daquilo que me destrói. É, lembranças não acontecem novamente. Nem saudade. Nem vontade. Nada que tenha volta; Só ida! Porque não há como voltar nem quando voltar. A gente simplesmente não vai acontecer de novo.
Mas a vida segue. Dolorosa, mas ainda segue. Talvez sem nenhum passo de nós dois.
(Rosseane Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário