sexta-feira, 6 de julho de 2012



Por que tenho que ser assim
Me rasgar,extravasar e mentir ?
Avassaladoramente e como se encontra meu descontentamento agora.
Já me matei e ressuscitei por diversas vezes no mesmo minuto
Já fui Deus e Diabo
Para conseguir travar uma luta que consiga ter um rival.
Me escondo entre minha tpm
E entre meus íntimos vestidos
Sem instinto e sem estilo
Pra atrair minha sombra.
-hey ...
Posso gritar só mais um pouquinho
E depois sair de fininho ?
- Hey ...
Posso ser um anjinho
Implorando por um amiguinho?
- Hey,estou gritando,estão me ouvindo ?
Estou querendo poder
Ser eu mesma ,só mais um minutinho
Meu erro é querer ter todos presos no meu domínio
Meu erro é continuar errando entre os futuros segundos por querer todos juntinhos de mim.
Essas músicas sobre melancolia me fazem ser estonteantemente melancólica
E ainda nao sei porquê ?
Hahahaha !!!
Quem souber me deixe sóbria
Sente-se comigo ,converse e seja o meu mais novo amigo.
-Hey ...Isso é um suplício .
- Ah !!! Alex Tunner cante pra mim e em mim .
Estou te sentindo aqui enfim e dentro de ti
Estou eu aí .

Myrla Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário