sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pra Quem Ama Não Tem Distancia



Você mora em colinas distantes de me,
A saudade me domina, na vontade de te ver.
Se me ama com sinceridade você deve me esquecer, se me quiser bem, todos os dias vêm me ver.
Para quem ama não tem distancia!
Basta à gente querer.
Quantas noites passo em claro, pensando em você.

Estou conformado com a solidão, mais com esperança que você mande cartas.
Papel aceita qualquer coisa, foi feito pra escrever,
Coração sem amor, você não gosta de mim!
Só me faz padecer, por isso vou lavar as mãos.
Vou deixar que a esperança se vá sem dizer nada...
Para quem ama não tem distancia.

Depende do nosso querer, se as colinas são tão distantes, ou amor supera todos os obstáculos.
E na solidão, precisamos acender a chama do amor.
No coração, cultivemos a emoção, para não notamos a distancia de um coração ao outro coração.
Não quero viver a plenitude da solidão.

José Domingos Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário