segunda-feira, 30 de julho de 2012

Promessas



Você quer algo de mim
e eu quero lhe dá algo
prometer muito mais do que posso
porque a vontade de realizar é bem maior que posso segurar.

Peço, antes de tudo
não preste atenção no que falo
no que estamos fazendo
nem no que podemos fazer.

Preste atenção em nada
limpe sua mente.

Promessas como o fogo e água
como ambos irão se entrelaçar
se estão em sua natureza se separar?

Vamos tornar tudo mais belo?
Criar lendas, histórias e magias?
Ou, quem sabe
tornar tudo mais feio
com simples justificativas do mundo?

Quero prometer infinitas coisas
realizar muito mais
e não me arrependo, das promessas quebradas
apenas, fico triste, com os sentimentos mudados.

Não aceite uma promessa
se for fraco como um cristal.

Não faça uma promessa
se for uma chantagem para si mesmo.

Me prometa o que não pode
pois o que você pode, posso facilmente criar
me desafie e vamos brincar de construir
quem sabe assim, descobrimos a verdadeira promessa de ambos?

Não me prometa por ser fraco
faça uma promessa por acreditar na sua força
e deixe o silencio falar por nós.

Quero lhe dá algo
não aquelas promessas faladas
e sim, quelas prometidas no meu coração
que você não escutou
mas que agora está sentindo
enquanto estamos entrelaçando muito mais
que a água e o fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário