sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rios secos suspensos no mundo do ar - VI


O fervor do clareado
chamando pra mais um dia
em cápsulas de nostalgia,
café com pão e manteiga

E eu e dois e cinco
no corre a caminho do trem
pega mochila, aperta cinto
recria o desesperado

É turvo, é cinza, é cobre
disforme, quadrado, losango
zumbido do olho fitado
nervado de anestesia

Para, põe, pulmão, viga
intervalo, entre vala, valhacouto
viga, pulmão, põe, para
o ardor do encerrado

No piso que me aciona
a vida passa sem sentir
não tenho o que me emociona
procuro não me atingir

e seguir, seguir, s

                             e

                                 g

                                     u

                                         i

                                             r

André Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário