terça-feira, 17 de julho de 2012



Sim ele existe!
Nos confins dos clamores de uma sociedade crítica chego a pensar errado
Por dizer que Deus é nosso ar, nossa calma, tristeza, alegria.
Será que penso errado em achar que Deus não é um homem bonito de cabelos compridos
Barba bem feita e corpo “BRANCO” malhado.
Talvez o que penso é aquilo que me julga.
Quem sabe DEUS me matou centenas de vezes
Pra me fazer cair na vida real, será que vou novamente ser julgada por achar que Deus também é assassino.
Pois no próprio livro diz que só ele da à vida e só ele pode tirá-la.
Será que Deus foi rebelde por criar aquele que nele mesmo cospe
Que pisa em suas leis.
Será que aqueles que seguem religião creem que o inferno existe
De forma mundana, onde nós nos encontramos agora.
Que são as pessoas que se acabam e não o mundo, porque devemos saber que o mundo é infinito.
Meu Deus!!! Eis mais um clamor.
Será que Deus é meu mesmo ou errei em chamá-lo assim.
Talvez Deus possa me castigar me punindo dos votos que faço a minha dignidade
Por escrever e publicar tal blasfêmia que saem da tinta da minha caneta.
Mas sim Deus existe, sim existe ao nosso redor.
E no meio dos gritos de piedade da desgraça de uma pobreza que abrem à boca e dizem
Não saber crer naquele que realmente em nós habita.

Paula Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário