quarta-feira, 4 de julho de 2012



Sou sonhadora, sou desbravadora
 Já me disseram para tomar cuidado com o que sou e acredito
 Mas ai de mim se não ser o que sinto,
 Se não me deixar extrapolar o direito de ser livre
 Não me acostumo com o discurso
 Que apenas diga para permanecer em um mesmo rumo
 Quero ir até o mais longe que o horizonte me permitir

Ser a verdade de mim
 E não a ilusão de quem me imagina como sou...
 Queres me conhecer? Queres de fato saber?
 Não sou como você imagina e não serei
Pois a força de cada célula do que sou
Não me permite deixar de ser

Apenas respeite minhas escolhas
 Não tente me manipular
 Pois não se manipula predadores sem o devido respeito...
 Eu sei os meus direitos
 Você pode até ignorá-los, ou de mim tentar escondê-los
 Mas não sou apenas uma amante ambulante
 Tenho meu valor e farei valer tudo o que sou
 Mulher, que sabe o que quer...

Adália Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário