terça-feira, 28 de agosto de 2012

Assim





Pelos estúpidos detalhes que
Meu coração se parte
Pelas inúmeras vezes que falei
E tive o silencio como resposta
E eu quero você
Torno-me inútil em ser
A verdade é que
Não quer me machucar
Mas sinto que somos tolos
E quero você
Das inúmeras vezes que
Nos machucamos com palavras fétidas
Sou ciente que me conheces
Em não querer quebrar o elo
Mas continuamos caindo e sofrendo
Diria violentos desentendimentos
Mas sei de que fazemos parte um do outro
Acredito que você supõe que pode
Atacar-me dessa forma,
Sempre inconstante e disperso
Precioso isso que construímos
E que estar prestes a ser demolido
Minhas unhas corroem as paredes
Decidimos partir, um para cada lado
Eu quero você
Você me lançou nesse labirinto
Não sinto vergonha em dizer que chorei por você querido
Divertiu-se e agora não quer mais
Quero você
E esse querer te dar medo
Eu sei...
Reatamos, e disse você articuloso
Seja cuidadosa querida
Pois tudo será um desperdício de folego
Olhe em meus olhos e diga que não está comigo
Por caridade
Irei morrer, eu não posso querer isto
Olhe em meus olhos e digo nossos caminhos!
Eu levantei e um de nós chorava
Triste situação, mas resolvi
Mas a sua intenção era fazer-me esquecer
Querer...
E o pensamento dele despindo você ou você se despindo
Tarde demais para incinerar tudo aquilo que os consumia
Eu quero você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário