terça-feira, 21 de agosto de 2012

Canto ancestral II


Bato no tambor erguendo graças para o céu,
canto de louvor, me refazendo em oração
vou seguindo a procissão

Vela acesa, rezo pro meu santo me guiar
vela acende o canto, vou falar com Orixá
mistifico a salvação

Canto para o mal e o pesar se afastar
rogo minha fé, saúde espiritual
Saravá Ganesha pra outro dia começar
É manhã ... canto ancestral

Vem da natureza a força para levantar
abre os canteiros para sorte me surgir
vou seguindo em oração

Água de louvores purifica o cantar
a rama de flores, teu aroma vai ungir
mistifico adoração


Canto para o mal e o pesar se afastar
rogo minha fé, saúde espiritual
Saravá Ganesha pra outro dia começar
É manhã ... canto ancestral


André Café e Ramon Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário