segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Certo ...



Agora posso falar?
Sente relaxe
A natureza te fez homem
Estou aqui para confirmar essa tese .
Se acalme e escute a vibração de todos lugares
Leia a mensagem que vem te perseguindo
Nao estou aqui para desenvolve-lá e sim ler ela com você
Estou te ajudando mais uma vez
Salvando sua carência do teu próprio eu ,
Egoísmo,sarcamos, salvacão
Te prego querido
Te trago comigo
Sou sua amiga .
E por isso te revelo.
Voce está morto
Morto pra todos
Mas seguirei te iluminando
E te guiando para todo sempre
Eu penso em você
desde a primeira vez
Desde que um homem languido mostrou a doçura que habitava no seu ser .
Posso amar você?
Seja apenas capaz de me responder
Uma vez, ou uma outra vez.
Estou relaxada e esperado sua voz enlecar o teu ser junto ao meu
E entre gemidos um mais novo lar entopercer.
Sejamos você e este outro alguém eu ?

Myrla

Nenhum comentário:

Postar um comentário