sábado, 18 de agosto de 2012

CHARMOSA TERESINA


Banco de dados google
     Por Noelia Alves

Teresina cidade com jeito de menina
Cheia de gente feliz, autêntica e contente,
Quando não tomam vinho,
Deliciam-se com cajuína.
Essa criança linda,
Que aos poucos se torna adulta
Com olhar de Teresa Cristina.
Meus versos simples e sinceros
Revelam o amor que tenho por ti.
Ainda que cresça, desenvolva-se,
Será sempre minha curumim – na.
Após o corte umbilical
Nos teus braços me aconcheguei,
E depois que do tempero provei
Sinto que aqui será minha sina.
The amo, amo-te, amo,
Minha charmosa Teresina
Essa é minha simples homenagem a minha querida Teresina pelos seus 160 anos, meus versos revelam o amor que tenho por ela e que me acolheu com amor.
Obrigada povo de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário