quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cidade Blues




Estou correndo em um instante azul
Subindo e descendo as estranhas ruas da cidade...
Sem razão certa, e sem porque de entender
Estou vivendo em uma cidade blues, cidade blues.

Engolindo fumaça de ônibus, e agudos estrindantes
Com meus cabelos em pé, e meus óculos escuros.
Correndo,correndo pelos meus pensamentos perdidos dentro de mim
Estou vivendo em uma cidade blues, cidade blues.

Entre meus copos de café e os meus cigarros mortos no cinzeiro
O sangue corre pelos lábios, corre pelos olhos...
Não quero ser mais uma noticia de jornal.
Estou vivendo em uma cidade blues, cidade blues.

As vezes vejo você passando pelos meus olhos...
E sei que qualquer momento azul vai virar um cinza sem cor
E meus ouvidos sabem que suas palavras de amor são mentira
Estou vivendo em uma cidade blues, cidade blues, blues...


Jorge Lucas M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário