segunda-feira, 20 de agosto de 2012



Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu sussurrar meus murmúrios de solidão ou solidez...
Deixa "extra vazar" o que tem sido contido por minha timidez,
Aceita este jeito sem jeito de me ser
Mas não me dome, nem tente me obrigar a diz-dizer...
Perdi-me pelo mundo, desconsolado do medo de errar...
Hoje não me culpo, fui condenado a sonhar,
Enbrabeci e encarei o espelho vulgar
Não mais cordas hei de colocar,
As amarras outrora desamarradas não vão outra vez me fustigar....
Num pense que é só um jogo de palavras no ar,
Num julgue ser sabido de tudo o que me rodear,
Porque o que me rodeia, não é outro se não o dentro de mim estar...
A paixão que nutri ao te encontrar,
A paixão que plantaste ao vir me beijar...
Não é um 'te amo' de quero você para mim
É um 'te amo' de você me faz tão bem... e isso é tudo enfim...

Adália Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário