quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tente me entender

 

 

Passamos uma boa parte das nossas vidas amando os nossos herois e depois odiando eles exageradamente passando com isso a nos afinar com os vilões.
Na verdade mesmo, vamos nos movimentando como o tempo e quão ele é sapeca e fominho que nao deixa sequer os segundos para que consigamos suspirar .
Hoje fora dos outros ,alem deles,
Os jargões das erroneas e sensatas situaçoes fazem com que eu me vire do jeito que der
E se nao dar dou os pulos, largas passadas e vou na busca de conseguir me expressar.
Em um dia qualquer me pergutaram o motivo de tanto eu gritar...
Pobres coitados acreditam que eu seja doida,ou que eu esteja sentindo dor,ou apenas inventando essa .
Na verdade eu grito desesperadamente,mas so grito aos berros porque eu explodo de poesia ,explodo de arte, explodo de magia e explodo pelas nao companhias . E hoje te pergunto.
Aceita vir aonde estou ?
Vamos sentar em qualquer lugar e poemar ?
Tomar todas as bebidas mais exoticas do mundo ?
E por tras do mudo das nossas vozes ,escutar o the end das falsas conspirações que me cerca ?
Agora cabe a voce querer entender o que eu quero te dizer ,mas isso nao sera mencionado aqui ...
So falta você conseguir se entender
Para entao julgar o que eu tento ser.

Myrla Sales '

Nenhum comentário:

Postar um comentário