quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Velho Buk



Maldito sejam seus pensamentos velho desgraçado
Que de pura ironia resolveu me escolher pra ser sua vítima fatal.
Babado de vinho, fedendo a charuto barato, veio com uma literatura blasfemática e conseguiu arrancar-me os olhos me fazendo grudar minha atenção em suas crônicas de um amor louco
Mulheres, não são o suficiente para suas fábulas gerais de seu delírio cotidiano,
Por favor, cale-se diante de sua cova que mesmo descansando me faz chegar ao sul de lugar nenhum.
E agora depois de morto, ainda consegue ser meu amante mais impecável
Ainda me convence me chamando de seu Factóm, e por isso sou obrigada a me exaltar diante de todas as suas obras de um bêbado mero mortal.
Tudo isso é um misto quente de puro amor e ânsia de morrer e topar com você no inferno, assim te direi que você sempre foi um velho puto na minha vida.
E como já te conheço bem BUKOWSKI, sei que vai retornar toda minha ira com um sorriso meigo.

Paula Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário