terça-feira, 11 de setembro de 2012



E se o dia acabar hoje
E a vida que vivi
Tiver fim
Saiba que eu amei de verdade
Senti de verdade
Tua ausência na estrada,
Mas o teu pedaço levo comigo
Até o fim
Aquele pedacinho que você tocou
Que deixou digitais
Que não apagam jamais
Disso eu sei:
você soube que te amei.
Não vivi o imaginário,
vivi o necessário para marcar
nossa história,
expressei sem temores
e vivemos nosso amor
por isso foi e é eterno
pois o tempo sempre me lembra
da eternidade dos nossos risos
da eternidade da nossa alegria
da eternidade do nosso olhar
da eternidade do nosso calor
da eternidade do nosso amor
a eternidade que vivemos
em cada momento que nos permitimos
em cada momento que simplesmente sentimos
um no outro a resposta, não de uma pergunta,
mas de uma busca...
Por isso, nosso amor valeu
tudo que construímos...
você e eu

Adália Tov

Nenhum comentário:

Postar um comentário