quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ontem pela noite



Não que seja fácil embarcar nessas histórias que a vida oferece para aqueles que nela habita.
Algumas tentativas de salto pro alto, e outras que nos balança e nos derruba, Nenhuma pessoa irá te ajudar ao menos que no seu bolso sejam acolhido dinheiro o suficiente para comprar a lei do silêncio e o grito dos mortais.
Tentar viver com olhos insanos de maneira mentirosa, só nos entristece mais, já clamei por várias vezes para que uma noite ou um dia qualquer eu seja arrebatada de forma calma e que ninguém derrame poucas lágrimas por mim que nunca pensei em ninguém.
Quero ser hipnotizada pelo vento da madrugada que nele minha alma seja levada para as águas do rio onde ele corre tranquilo e me mantenha serena por toda minha eternidade que na minha reencarnação eu volte para esse mundo de descoordenados de uma maneira discreta e sólida de preferência uma rocha que nunca se machuca apenas fere os outros sem seus pensamentos .
Mas como isso não é uma oração para Deus me ajudar é apenas um pensamento com forma de literatura, eu encerro acendendo um cigarro e vou fazer sexo, porque é dessa forma que esqueço que sou humana e paro de pensar.

Paula.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário