quinta-feira, 27 de setembro de 2012



Quando apaga a noite revejo minhas coisas
Vejo a noite passando e me torno e danço e danço ...
Acordo no meio de um sonho perdido e vejo um caminho sem fim
Muitas vezes choro e te vejo caminhar longe de mim

A ilhas despontam no mar como pequenas rochas
O vento sopra forte nesse mundo de água
O mar meu pequeno poço de água dentro dos meus olhos
A quem pertences??

Danço esse bale e me perco no tempo
O tempo sempre dança do meu lado e não o vejo passar
Me jogo nos teus braços e me levanto em vôos altos
Me pegas e me abraças e continuamos dançando

O pequeno bale não para e me levas para o céu
As suas mãos percorrem meu corpo todo e flutuo num palco iluminado
Não sei de quem se trata, es tu lua?
Talvez nem sejas, não passas de uma sombra perdida no meio do deserto
Véus cobertos de flores te cobrem como limos e tenho dito, me leva para as plantas

Quem não sabe de plantas não sabe de flores do mar
Ainda ontem me levaste para aquele salão e me carregaste na luz do teu olhar
Meu desejo aumentou ao sentir teu corpo e seu calor
Tuas mãos macias tocavam meu cabelo e te sentia
Aquela dança no meio do nada não acabou
A areia queimava meus pés e via seus olhos segurarem minha mao
Aos teus pés corro em direção a ti ohh minha dança ...

Jocilene Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário